Thaís Melchior, a atriz que foi contratada para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a novela “As Aventuras de Poliana” por estar grávida, decidiu desativar seus perfis nas redes sociais. O motivo? Ameaças e xingamentos por parte de fãs a trama do SBT.

Segundo o site Notícias da TV, a contratação de Thaís foi anunciada em maio pelo SBT, e então a atriz passou a receber inúmeras mensagens de ódio. Assim que as primeiras imagens dela no set de gravação, os xingamentos passaram a se intensificar.

Fúria de fãs faz atriz de “As Aventuras de Poliana” abandonar as redes sociais
Milena Toscano | Gabriel Cardoso/SBT

O SBT precisou acompanhar o caso e a atriz vem recebendo conselhos e orientações. Entretanto, com a fúria dos fãs aumentando, Thaís optou por desativar seus perfis no Instagram e no Facebook.

Milena Toscano, primeiramente escalada para viver Luísa D’Avila, tia de Poliana, engravidou nas primeiras semanas, mas o SBT optou por mantê-la. Mesmo com uma boa quantidade de capítulos gravados, a emissora agora escolheu substitui a intérprete e contratou Thaís Melchior, que trabalhava na Record, para o papel. O anúncio oficial da entrada de Thaís na novela acontecerá na próxima semana.

No ar desde maio, As Aventuras de Poliana será uma das novelas mais extensas da história do SBT, com mais de 500 capítulos e ocupará a grade da emissora até 2020.