Pular para o conteúdo
TV & Novela

Datena deixa “Brasil Urgente”, que será apresentado por seu filho

O apresentador ganhou um programa nas tardes de domingo na Band
Arquivo -

O apresentador ganhou um programa nas tardes de domingo na Band

– Durante evento que apresentou a nova programação da Band nesta terça-feira, 27, o apresentador José Luiz comemorou sua saída do programa policial “Brasil Urgente”, que comanda há 15 anos.

O portal UOL informa que Datena falou que se sentia “em uma prisão perpétua” e pensou que nunca sairia do telejornal.

Joel Datena, filho do apresentador e que já comanda o programa nos finais de semana e feriados, vai assumir a titularidade do “Brasil Urgente”.

Datena, por sua vez, ganhou um programa nas tardes de domingo na Band, “Agora é com Datena” – que estreará em abril e deve seguir a linha do programa de Rodrigo Faro na Record TV.

Datena deixa “Brasil Urgente”, que será apresentado por seu filho

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

O Cruzeiro recebe o Juventude neste domingo (20), às 15h, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a Raposa defenderá a condição de primeiro lugar em um duelo de opostos, já que o adversário vive fase complicada na competição. A equipe de Leonardo Jardim alcançou a liderança após vencer … Continued

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes