Apresentador tentou brincar com situação

Depois de o humorista Danilo Gentilli ter dado vodka para a apresentadora adolescente Maisa Silva, de 15 anos, na última segunda-feira (9), durante o programa do “The Noite”, o SBT se pronunciou sobre o caso, alegando que foi tudo um engano.

No programa, Maisa bebeu um copo de água e cuspiu o conteúdo fazendo uma cara feia, percebendo se tratar de uma bebida alcoólica. “Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha”, disse.

Gentili tentou abafar o caso dizendo que se confundiu e pedindo desculpas. “Ah desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim”, disse o apresentador, tentando manter um clima de humor.SBT diz que vodka foi servida para Maisa em programa por 'engano'

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, ocorreu um engano por parte da produção, que teria esquecido de tirar a caneca com conteúdo alcoólico dada ao convidado anterior. “Porém, não é verdade que ele [Danilo] tenha oferecido a bebida para a atriz”, disse a empresa.

Após a polêmica, o Ministério da Justiça chegou a afirmar que iria acionar a emissora paulista e pedir um esclarecimento sobre o caso.  O SBT chegou a ser processado em R$ 10 milhões por outras situações em que Maisa foi submetida a constrangimentos.