Confira sinopse dos próximos capítulos

Ritinha (Isis Valverde) perdeu Zeca (Marco Pigossi) mas não vai deixar Ruy (Fiuk) escapar, na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, depois de afirmar para Cibele (Bruna Linzmeyer) que o empresário está gostando dela, a ex-mulher do caminhoneiro resolve sumir para fazer com que o novo affair a procure. 

Ele então percebe que está apaixonado pela “sereia” e enfrenta a fúria de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao levar a moça para casa e afirmar que vai se casar com ela e não com a filha de Dantas (). As cenas estão previstas para irem ao ar em 2 de maio.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Cibele faz um escândalo ao descobrir a traição do noivo, quando encontra Ritinha na casa de Amaro (Pedro Nercessian). 

A gravidez da paraense vem à tona para os pais de Ruy e Joyce a leva para ficar na casa de Heleninha (Totia Meireles) por um tempo, na intenção de mandá-la de volta para Parazinho o quanto antes. Contudo, Eugênio (Dan Stulbach) discorda da mulher e, acreditando que o bebê quela está esperando é seu neto, se oferece para arcar com as despesas médicas e dar todo apoio ao que ela precisar em função da gestação.