MidiaMAIS / TV & Novela

‘Totalmente Demais’: Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (18)

Daiane Libero Publicado em 18/03/2016, às 10h57

None
1206247-eliza-marina-ruy-barbosa-sera-aluna-950x0-2.jpg

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (18)

'Velho Chico': Encarnação conhece Leonor e briga com Afrânio

Afrânio se encanta por Leonor

Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos. Afrânio se casa com Leonor. Encarnação conhece Leonor e briga com Afrânio. Capitão Rosa explica seus planos para Belmiro. Afrânio e Clemente lembram de Inácio. Encarnação ordena que Leonor seja devolvida à família, mas Afrânio confronta a mãe. Capitão Rosa convoca uma reunião com os produtores da região e Chico Criatura se preocupa. Floriano exige provas de que foi Afrânio quem ateou fogo no galpão de Rosa. Leonor comenta com Doninha sobre sua promessa a São Gonçalo. Encarnação exige que Padre Romão anule o casamento de Afrânio e Leonor.

'Totalmente Demais': Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais

Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais

'Totalmente Demais': Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente DemaisLili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

'Êta Mundo Bom': Eponina e Inácio fazem seu jantar de noivado

Candinho afirma a Filomena que Ernesto não é uma boa pessoa

'Totalmente Demais': Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente DemaisPancrácio se desespera e foge. Anastácia se oferece como madrinha do bebê de Maria. Fragoso comenta com Paulina que irá esperar por Filomena. Sandra conta a história de Candinho para Ernesto. Eponina e Inácio fazem seu jantar de noivado. Maria pressente que Celso e Sandra tramam um plano e pede que o rapaz desista. Braz acorda com Diana um plano para se vingar de Severo. Alice conhece Cláudio. Candinho afirma a Filomena que Ernesto não é uma boa pessoa. Pancrácio garante a Romeu que ele reconquistará o seu amor.

'Malhação': Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge

Sueli apresenta Reginaldo a Jorge

'Totalmente Demais': Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente DemaisCiça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

'Sansão e Dalila': Dalila está diante do príncipe

Ela o seduz e pede sua proteção para que não seja tocada por outros homens

'Totalmente Demais': Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente DemaisDalila se interessa pelo hebreu. Abbas está furioso e diz querer mostrar para o príncipe que ainda está no controle. É quando Inarus o interrompe. O príncipe diz que já tomou conhecimento de todo o ocorrido e quer que Abbas planeje algo contra Sansão. Ele ordena que o comandante saia e que chame Dalila. Abbas se retira, contendo seu ódio. Dalila entra na sala de Abbas e o comandante pede que a cortesã não se deite com o príncipe. Ele ainda tenta beijá-la, mas Dalila escapa. Dalila está diante do príncipe. Ela o seduz e pede sua proteção para que não seja tocada por outros homens. Inarus diz que pensará em seu pedido. Alguns homens estão reunidos no povoado. Héber diz que Jidafe está impedindo as comemorações do povo, mas Sansão pede que comecem a organizar tudo advertindo qualquer um que tente impedir.

Jornal Midiamax