Foco será nos inimigos de Escobar

 

 

O “show” do narcotráfico deve continuar, e conforme divulgado pela Netflix nesta terça-feira (6), “Narcos” terá uma terceira temporada no ano que vem. O teaser que foi lançado pelo serviço de streaming mostra Pablo Escobar (Wagner Moura), e depois um dos chefões do Cartel de Cali. Veja o teaser abaixo. 

Como vimos na série, os irmãos Orijuela, e o sócio Pacho Herrera, que juntos comandavam o Cartel, foram grandes inimigo de Escobar e um dos responsáveis pela sua queda fatal do topo dos chefões da cocaína da Colômbia. Ainda no teaser, o anúncio foi feito com os dizeres: “A carreira tem que continuar”. O rosto de Gilberto Rodriguez Orijuela, na série interpretado pelo ator Damián Alcazar, aparece no final do vídeo.

O diretor José Padilha e Eric Newman continuam como produtores executivos da série. Ainda não se sabe se personagens como os policiais da DEA Javier Peña e Steve Murphy retornam à trama. A Netflix também afirmou que, além da terceira temporada em 2017, haverá uma quarta temporada, que continuará mostrando a expansão da cocaína ao redor do mundo e o enriquecimento desenfreado dos Narcos, além da morte de milhares de pessoas.