Ator volta para papel de ação

 

 

Netflix terá a série 'Designated Survivor', do intérprete de Jack Bouer, em seu catálogoUm dia após a oficial nos Estados Unidos, a emissora ABC fechou um acordo com a para distribuição de “Designated Survivor”, nova produção protagonizada pelo ator Kiefer Sutherland, famoso por dar vida ao espião Jack Bouer, de “24 Horas”. Segundo informações do Deadline, a série teve uma boa estreia no ABC e deve agradar aos fãs da Netflix. 

Produzida por David Guggenheim, a série tem Kiefer Sutherland também na produção executiva e narra a história de Tom Kirkman, secretário de Habitações e Desenvolvimento Urbano, funcionário da Casa Branca. Após um atentado terrorista, acaba assumindo posição como presidente, já que tem a função de “sobrevivente designado”. Em pouco tempo, o civil precisa descobrir como se governa uma das maiores nações do mundo, que está à beira de um colapso terrorista. 

O episódio foi bem recebido pela crítica especializada norte-americana. O primeiro episódio teve 10 milhões de visualizações, sendo a atração com maior audiência na noite dessa quarta-feira (21). Ainda não há data oficial divulgada para a chegada da série ao catálogo da Netflix.