Alexandre Nero também concorre ao Emmy Internacional

 

Do BBB para o Emmy: atriz Grazi Massafera é indicada ao 'Oscar da TV'A atriz Grazy Massafera está no que pode-se chamar de onda virtuosa. Depois de ser bastante elogiada por sua atuação como Larissa, na telenovela ‘Verdades Secretas’, a atriz foi indicada ao Emmy Internacional, que seria equivalente ao Oscar da TV.

O ator Alexandre Nero também foi indicado ao prêmio, cuja cerimônia acontece no dia 21 de novembro, em . Nero ganhou seu nome na lista de finalistas por sua atuação em ‘A Regra do Jogo’, por meio do personagem Romero.

Além dos atores, as duas produções também estão concorrendo ao Emmy. Tanto ‘A Regra do Jogo’ como ‘Verdades Secretas’ entraram na disputa para levar a estatueta de Melhor Telenovela.

Grazi como Larissa em 'Verdades Secretas' (Reprodução/TV Globo)

Além deste, o Brasil terá, ainda, outros representantes na cerimônia: ‘Zorra’ concorre como Melhor Programa de Comédia; ‘Os Experientes’, disputa a estatueta na categoria Melhor filme/minissérie para TV; e a série ‘Adotada’ concorre como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro.

A atriz já se pronunciou sobre a indicação e falou que o reconhecimento faz com que a atriz continue focada em seu aprendizado. “Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta”, disse a atriz ao site EGO. Ela concorre ao prêmio com as atrizes Judi Dench (Roald Dahl’s Esio Trot), do Reino Unido, Jodi Sta. Maria (Pangako Sa’yo), das Filipinas, e Christiane Paul (Unterm Radar), da Alemanha.

Já Alexandre Nero usou o para celebrar a indicação. “Aquele momento em que você recebe a notícia de que foi indicado ao Emmy, ao lado de um tal (risos) Dustin Hoffman, posta a indicação no chão gritando e babando, mas não conta pra ninguém (Afinal, você precisa manter a linha de artista cult risos)”, escreveu o ator, que disputa o prêmio com Dustin Hoffman, Florian Stetter e James Wen.