MidiaMAIS / TV & Novela

Alexandre Nero, o ‘Comendador’, passa feriado em Campo Grande

Família da namorada do ator é da Capital de MS

Carol Alencar Publicado em 04/04/2015, às 17h59

None
169396_ext_arquivo.jpg

Família da namorada do ator é da Capital de MS

Além de Luan Santana, parece que o protagonista mór dos últimos tempos, o ator Alexandre Nero – famoso ‘Comendador’, esteve na Capital Sul-mato-grossense nesta Sexta-Feira Santa (3).

Não é uma novidade, pois sua namorada, a atriz e consultora de estilo e imagem Karen Brustollin tem família em Campo Grande.

Segundo fontes do MidiaMAIS, o ator esteve jantando sobá no Restaurante e Sobaria Marinho – localizado na Rua Antônio Maria Coelho, próximo ao Córrego.

Os pedidos da mesa do ator foram três sobás – iguaria tipicamente campo-grandense, uma água e um suco. O ator esteve no restaurante por volta das 21 horas desta Sexta-Feira Santa. Ele saiu do restaurante disfarçadamente.

Instagram

A namorada do ator, Karen, publicou há três dias, uma foto que daria a entender que o casal chegava a Istambul de férias. Mas há dois dias no Instagram em uma foto dela com Nero dizia o seguinte: “…O olho vê, a lembrança revê e a imaginação transvê. É preciso transver o mundo. Manoel de Barros”.

A adoração pelo poeta não é de agora pois quando o próprio poeta virou passarinho, a atriz publicou uma foto em sua homenagem com o dizer: ‘meu conterrâneo’.

Resta saber se a namorada do protagonista da novela das 9, que mais se destacou nos últimos tempos estava ‘despistando’ os seguidores ou se estava apenas atualizando as fotos. Já o ator, também publicou em seu IG que estaria encantado com Istambul.

Assim que a novela Império terminou, há exatas três semanas, o ator e a namorada partiram de Férias a Paris, onde estiveram por 15 dias. Já a segunda parte da viagem, possivelmente foi Istambul. E a Páscoa, bem, se isso for mesmo verdade, será uma Páscoa Pantaneira.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com a assessoria do ator para confirmar a visita dele em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, porém apenas uma mensagem era repetida “no momento não é possível completar a sua chamada, tente mais tarde”. Será que a assessoria dele está de férias também?

Jornal Midiamax