MidiaMAIS / TV & Novela

Record afasta Dado Dolabella da novela

Depois de ter gravado as primeiras cenas de “Vitória” e participado das externas em Curaçao, Dado Dolabella foi afastado da novela pela Rede Record por razões disciplinares. Com o afastamento, foi decidido que o seu personagem vai morrer logo nos primeiros capítulos. Dado brigou com um produtor e o caso acabou na delegacia, com registro […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 19h16

None

Depois de ter gravado as primeiras cenas de “Vitória” e participado das externas em Curaçao, Dado Dolabella foi afastado da novela pela Rede Record por razões disciplinares. Com o afastamento, foi decidido que o seu personagem vai morrer logo nos primeiros capítulos.

Dado brigou com um produtor e o caso acabou na delegacia, com registro de boletim de ocorrência. Segundo o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, a confusão começou por causa de um café.

A autora Cristiane Fridmann, avisada de tudo, já está trabalhando em cima disso, inclusive criando um outro personagem, para outro ator – que ainda não foi escolhido – que formará o trio central da história com Thaís Melchior e Bruno Ferrari.

Procurado pelo UOL nesta quinta-feira (17), Dado Dolabella disse que não sabia que foi afastado da novela e que não vai comentar o caso. “Para mim isso foi uma besteira tão grande, foi um incidente de trabalho que já está resolvido. Não vou falar com a imprensa sobre isso, já está tudo certo. A novela foi incrível, estou no melhor momento da minha vida”.

No dia anterior, o ator havia negado a agressão ao produtor e afirmado que o clima das gravações em Curaçao foi maravilhoso. “Não teve confusão nenhuma. Essa é a famosa intriga da oposição. A Globo querendo minar um trabalho maravilhoso da Record”, disse, referindo-se à nota publicada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Jornal Midiamax