Marina Ruy Barbosa já está pronta para interpretar a ninfeta Maria Isis, em Falso Brilhante, novela que substituirá Em Família na faixa das 21 horas.

A atriz publicou em seu Instagram neste sábado, 3, uma foto de seu novo visual, concebido pelo cabeleireiro Tiago Paente para a personagem..

“Vem ai Maria Isis, na próxima das 21h. New Hair: Tiago Parente. Photo: André Schiloró. Stylist: Dudu Faria.Beauty: Markito Costa”, comentou na legenda da imagem.

Na trama, a atriz será a amante do protagonista, personagem de Alexandre Nero, com quem terá diversas cenas quentes.

Para a CARAS Digital, Marina disse estar segura com a personagem de apelo mais sensual. “Acho muito natural. Eu estou crescendo, então é natural que os personagens fiquem mais adultos”, comentou.

Ao que parece, o novo visual de Marina – que envolveu-se em uma polêmica ao não raspar os cabelos para interpretar a personagem Nicole, de Amor à Vida, que acabou morrendo e sumiu da trama – agradou seus fãs.

Tão logo a foto foi postada, diversos comentários elogiosos ao novo visual foram publicados na imagem. “Cortou! Eu amava seu cabelão, mas acho importante mudar. Está linda”, elogiou um.

“Gostei, trabalho é trabalho, tem que se arriscar nas mudanças”, afirmou outro.

Mudança gradual

Marina, no entanto, optou por uma mudança gradual. Primeiro, os longos fios foram cortados pouco abaixo dos ombros. A atriz chegou a ser fotografada com o look em um shopping carioca, mas tentou se esconder dos paparazzi.

Na ocasião, procurada por CARAS Digital, Marina confirmou que havia cortado os cabelos, mas que aquele ainda não era o visual definitivo da personagem. “Ainda não fiz o novo look para a novela. Maria Isis ainda não está pronta”, afirmou na ocasião.

Agora, a concepção do look da personagem, assinada por Valeria Toth, chefe de caracterização da novela, está finalizada. Para a personagem, Marina adotou um look repicado, com mechas tom de mel na frente.