MidiaMAIS / TV & Novela

“Maria do Bairro” exibe corpão 20 anos depois das novelas

Ya mucha honra! Maria la del barrio soy! Se você tem mais de 25 anos, deve se lembrar de Thalía, uma das maiores musas das novelas no Brasil na década de 1990. A cantora e atriz mexicana foi a personagem principal de três tramas produzidas pela Televisa e exibidas por aqui pelo SBT. A primeira […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 11h48

None

Ya mucha honra! Maria la del barrio soy! Se você tem mais de 25 anos, deve se lembrar de Thalía, uma das maiores musas das novelas no Brasil na década de 1990. A cantora e atriz mexicana foi a personagem principal de três tramas produzidas pela Televisa e exibidas por aqui pelo SBT.

A primeira novela de Thalía transmitida no país foi “Maria Mercedes”, que foi gravada em 1992 e chegou às nossas televisões quatro anos depois. Em seguida, foi a vez de “Marimar”, produzida em 1994 e transmitida em 1996. Por fim, o maior sucesso da atriz no Brasil veio com “Maria do Bairro”, gravada em 1995 e exibida pelo SBT em 1997 – e em mais cinco ocasiões.








Mesmo não sendo mais a mocinha que conquistou os brasileiros há cerca de duas décadas, Thalía hoje faz sucesso no Instagram, provando que seus 43 anos não diminuíram sua beleza. Confira as fotos:










Jornal Midiamax