A atriz Giovanna Antonelli, que atualmente interpreta a dona de casa Clara na novela “Em Família” (Globo), esteve em São Paulo neste domingo (23) para o lançamento de sua segunda linha de esmaltes, em parceria com a marca Hits Speciallità.

Batizada “Sensações”, a linha conta com 19 cores, todas antialérgicas, incluindo o azul “Frio na Barriga”, usada por sua personagem no folhetim. No evento, ela se declarou apaixonada pelo universo de beleza e ainda contou que participou de todas as etapas de criação dos produtos, sugerindo referências que coleciona.

Cuidados de estrela

Para deixar as unhas bonitas e exibir cores que gosta, nada de fazer as unhas sozinha. Giovanna conta com a ajuda de profissionais: “É um religiosos para mim; pelo menos, uma vez por semana eu preciso fazer [as unhas]. Quando viajo, faço pelas cidades, cada hora com uma manicure diferente”.

No entanto, quando está no Rio de Janeiro, onde mora, a atriz prefere gastar o tempo para curtir sua família. “Então, para otimizar o tempo, sempre chamo os profissionais de beleza para me ajudarem na minha casa.”

E quando o assunto é saúde das unhas, confessa: “Sempre que viajo, visito aquelas farmácias super completas que existem no exterior e fico louca! Trago todos os produtos de unhas que você pode imaginar: para dar brilho, força, contra descamação… Estou até pensando agora que um desses produtos pode ser uma boa ideia para a próxima coleção”.