Pular para o conteúdo
TV & Novela

Galã de novelas, Luciano Szafir apresenta Miss Brasil Mato Grosso do Sul

Com 17 novelas no currículo e 14 filmes, Luciano Szafir é um dos galãs mais queridos do país. Aos 46 anos, o ator, apresentador, modelo e empresário paulista reúne experiência e credibilidade no mundo da moda. Exatamente por isso foi convidado para apresentar e trazer mais glamour ao concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul, […]
Arquivo -

Com 17 novelas no currículo e 14 filmes, Luciano Szafir é um dos galãs mais queridos do país. Aos 46 anos, o ator, apresentador, modelo e empresário paulista reúne experiência e credibilidade no mundo da moda.

Exatamente por isso foi convidado para apresentar e trazer mais glamour ao concurso Miss Mato Grosso do Sul, como Mestre de Cerimônia do evento no dia 31 de maio, em .

“O Luciano já fez 17 novelas e 14 filmes e a imagem dele sempre esteve associada a muita credibilidade e, quando eu o convidei para apresentar o Miss Brasil Mato Grosso do Sul ele aceitou na hora. Disse que nosso Estado tem belas mulheres e que o concurso é reconhecido no Brasil inteiro. Estão, esperamos um grande evento”, destaca a representante oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

Recordes

Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization. Na etapa estadual cerca de 20 candidatas disputarão a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2014, a vencedora participará do Miss Brasil em setembro.

O Miss Mato Grosso do Sul 2014 integra a programação da Semana de Moda da Capital, o 2° Campo Grande Fashion que é organizado pelo Shopping Campo Grande, entre os dias 28 e 1º de junho.

No dia 26 de maio, a coordenação vai divulgar 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades do Mato Grosso do Sul.

A grande final será realizada no sábado, dia 31, às 19h, em um desfile aberto ao público.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Últimas Notícias

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!