Uma história que já inspirou a criação de personagem de das oito. Em “América”, a superação do campo-grandense Jota Abussafi ao viver em território norte-americano foi representada pelo personagem de mesmo nome em horário nobre na Rede Globo.

Hoje apresentador de um programa de TV, Jota estará na Feira do Empreendedor ministrando a palestra “O sucesso anda de limousine”, em que conta um pouco sobre a trajetória de em restaurante, motorista de diversos clientes famosos, a proprietário de empresa que aluga carros de luxo nos Estados Unidos.

O evento tem como objetivo apresentar as atitudes que influenciam o espírito empreendedor e ensina como estar atento às oportunidades, mesclando a experiência pessoal e os conceitos fundamentais para se tornar ou se consolidar no mercado. Além disso, o palestrante faz com que os participantes pensem maneiras ousadas de desenvolvimento pessoal e profissional.

A palestra “O sucesso anda de limousine” acontece na arena do Espaço Indústria da Feira do Empreendedor, no dia 21 de agosto, às 20h45, com carga horária de duas horas. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento.

Na última vez em que a Capital sediou o evento, em 2010, cerca de 30 mil pessoas de todas as partes do Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros, além de países como Bolívia e Paraguai estiveram presentes. Em 2012, a cidade de Dourados recebeu o evento bianual.

A Feira do Empreendedor acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 horas às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. Mais informações através do telefone 0800 570 0800.