MidiaMAIS / TV & Novela

Após recusar convite para novela, Caio Castro comenta sobre problemas na Globo

Caio Castro, 25, resolveu encerrar os boatos de que teria irritado a direção da Globo ao recusar um papel de destaque em “Boogie Oogie”, a substituta de “Meu Pedacinho de Chão” a partir de agosto. Em entrevista à revista “Caras”, o galã revelou que não arrumou briga na emissora com a decisão de recusar o […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 13h24

None
677934483.jpg

Caio Castro, 25, resolveu encerrar os boatos de que teria irritado a direção da Globo ao recusar um papel de destaque em “Boogie Oogie”, a substituta de “Meu Pedacinho de Chão” a partir de agosto.


Em entrevista à revista “Caras”, o galã revelou que não arrumou briga na emissora com a decisão de recusar o protagonista da produção de época.


“Não ficaram chateados. Pelo contrário. Eles [direção] me apoiaram e disseram que isso seria bom para mim. Até liguei perguntando se estava demitido e disseram ‘não'”, disse.


Na mesma conversa, Caio contou que está apaixonado pelas telonas e pretende se focar mais à sétima arte. “Abdiquei de fazer novela esse ano. Eu já tinha vontade de fazer filmes desde 2009, mas acabei adiando. Senti necessidade de me dedicar ao cinema e comuniquei isso à direção e aos chefes de elenco. Eles entenderam”, afirmou o artista.


O último trabalho de Caio na televisão foi “Amor à Vida” (2013), escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, ele interpretou o médico Michel e fez cenas quentes.

Jornal Midiamax