Sucesso há gerações, ‘Trem do Pantanal’ ganha versão de Hermanos Irmãos em MS

Gravada em Campo Grande, música será lançada no dia 14 de fevereiro
| 04/02/2022
- 21:10
Banda Hermanos Irmãos
Banda Hermanos Irmãos - (Foto: Reprodução/Instagram)

A banda Hermanos Irmãos vai lançar uma versão da música ‘Trem do Pantanal’ no dia 14 de fevereiro. O trio, formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira, regrava o hit dos compositores Geraldo Roca e Paulo Simões.

O responsável pelos arranjos é Carles Campi Campón, produtor musical e engenheiro de som espanhol, ganhador de 5 Grammy Latino em 2018 com o álbum ‘Salvavidas de Hielo’, do uruguaio Jorge Drexler. Toda a produção foi realizada em Campo Grande.

Em março, Hermanos Irmãos vai lançar um EP com quatro músicas, sendo três inéditas e uma regravação para um sucesso de um compositor de MS. A produção realizada em Campo Grande é assinada pelo trio em conjunto com Alex Cavalheri.

Fundado em 2010, o Hermanos Irmãos acumula dezenas de shows e circuitos universitários. Em sua trajetória, o grupo já passou por várias cidades, como as brasileiras São Paulo e Rio de Janeiro, e as sul-americanas Assunção (), El Alto (Bolívia) e Cusco (Perú). Além disso, representou o Brasil em sul-americanos, como o “Festival Mercosul” no Paraguai e o “Festival de Música Nativa”, no Vale Sagrado dos Incas, no Peru.

Para fazer o pré-save da nova versão de ‘Trem do Pantanal’ de Hermanos Irmãos, acesse este link.

 

Veja também

Últimas notícias