Está procurando programação cultural para o próximo fim de semana? Então, você não pode deixar de assistir ao próximo show do Som da Concha. No domingo (6), o cantor Caio Mendes e o multi-instrumentista Alex Cavalheri sobem ao palco para levar muita música ao campo-grandense.

O primeiro espetáculo será de Caio Mendes, às 18h. Ele levará um mix de músicas autorais e interpretadas de forma emocionante. Já às 19h, Alex Cavalheri vai apresentar ‘Ecos Urbanos’ com canções inéditas do cantor e parcerias com o compositor Fábio Terra, bem como releituras de outras músicas consagradas no cenário brasileiro.

Projeto criado em 2008 pela FCMS (Fundação de Cultura de MS), o Som da Concha leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. A iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense. A entrada é gratuita.

Serviço

Som da Concha com Caio Mendes e Alex Cavalheri;

Data: 6 de novembro de 2022;

Horário: a partir das 18 horas;

Local: Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas;

Entrada gratuita.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.