O sanfoneiro campo-grandense Jaime Serejo faz parte da produção em nível nacional de e Luciano com a “Uma Hora e Meia”, lançada oficialmente nesta sexta-feira (29) nas plataformas digitais. A música foi tocada pela música pela primeira vez e com exclusividade durante o Domingão do , da Globo, no dia 11 de janeiro e chegou a 2,5 milhões de views no Youtube.

Segundo o músico explica em entrevista ao Jornal Midiamax, a música inicialmente era só uma guia que chamou a atenção do cantor que pediu para que fosse gravada. “Era só uma guia primeiro no estúdio dos meus amigos aqui em e gravei essa música do Zezé, que ouviu e gostou demais da música. Ele pediu pra gravarmos e fazermos modulações de tons e algumas alterações. Tive a honra de poder gravar a sanfona na música”, explica. Confira abaixo:

Com 23 anos de carreira na sanfona, o músico Jaime Serejo, paranaense mas que mora em Campo Grande há 35 anos, conheceu a música aos 8 anos de idade e se profissionalizou aos 14 anos. O pai também sanfoneiro foi uma inspiração para seguir a carreira da música e com o mesmo instrumento sertanejo que já fez parte de grandes produções.

Começou tocando com grupos de bailes em Campo Grande, depois com outras duplas, assim como durante o auge de “Camaro Amarelo” de 2010 a 2014. Também foi o sanfoneiro do Gaúchos da nos 50 anos de carreira e hoje toca na nova formação do grupo Tradição, atualmente parados por conta da pandemia.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax