Após o hit “Bum Bum Tam Tam” ter virado o hino da Coronavac — vacina criada pelo Instituto Butantan, MC Fioti, paulista dono do hit que tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, gravou o “Remix Vacina Butantan”. A composição leva mensagem simples e direta, incentivando a população brasileira a se vacinar. A produção foi lançada neste sábado (23), às 12h, no Canal KondZilla.

Para dar mais autenticidade, o foi gravado no Instituto Butantan e contou com a participação de funcionários que dançaram durante a gravação. Cerca de 2 horas após o lançamento no Youtube, o vídeo já passava a marca das 200 mil visualizações.

Com direção de Kaique Alves, segundo o DIário do Nordeste, a produção audiovisual foi gravada em dois dias. As primeiras cenas foram em estúdio revivendo o clipe de 2017, quando MC Fioti faz um pedido para o gênio da lâmpada. No novo clipe, ele convoca o mesmo gênio e que faltam dois pedidos: o  primeiro, a cura do coronavírus e o segundo, a  paz, amor e saúde para humanidade.

“Estou muito feliz com esse trabalho. Esse dia foi, sem dúvida, um momento histórico e gratificante demais na minha vida. Ainda não caí na real, nem acredito que estou aqui. Isso aqui vai ficar na minha história e na história do funk. O pessoal vai falar ‘mentira, eles não fizeram isso'. Eu vou responder com orgulho: Fizemos! É o funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo e acabar de uma vez com essa pandemia. Vamos nos vacinar!”, finalizou MC Fioti.

Vida

Artista da KondZilla Records, Leandro Aparecido Ferreira (MC Fioti), 26, é o caçula da dona Lucia Aparecida Ferreira, que criou os seis filhos, sozinha na comunidade de Capão Redondo, zona sul de , trabalhando como empregada doméstica. Fioti tem orgulho em dizer que foi com o funk que ele conseguiu dar uma vida melhor para sua mãe que não precisa mais trabalhar.