Pular para o conteúdo
Música

Saiu: Com participação de funcionários de instituto, MC Fioti lança clipe de ‘Vacina Butantan’

Após o hit “Bum Bum Tam Tam” ter virado o hino da Coronavac — vacina criada pelo Instituto Butantan, MC Fioti, paulista dono do hit que tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, gravou o “Remix Vacina Butantan”. A composição leva mensagem simples e direta, incentivando a população brasileira a se vacinar. A produção foi lançada […]
Arquivo -

Após o hit “Bum Bum Tam Tam” ter virado o hino da Coronavac  criada pelo Instituto Butantan, MC Fioti, paulista dono do hit que tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, gravou o “Remix Vacina Butantan”. A composição leva mensagem simples e direta, incentivando a população brasileira a se vacinar. A produção foi lançada neste sábado (23), às 12h, no Canal KondZilla.

Para dar mais autenticidade, o clipe foi gravado no Instituto Butantan e contou com a participação de funcionários que dançaram funk durante a gravação. Cerca de 2 horas após o lançamento no Youtube, o vídeo já passava a marca das 200 mil visualizações.

Com direção de Kaique Alves, segundo o DIário do , a produção audiovisual foi gravada em dois dias. As primeiras cenas foram em estúdio revivendo o clipe de 2017, quando MC Fioti faz um pedido para o gênio da lâmpada. No novo clipe, ele convoca o mesmo gênio e que faltam dois pedidos: o  primeiro, a cura do coronavírus e o segundo, a  paz, amor e saúde para humanidade.

“Estou muito feliz com esse trabalho. Esse dia foi, sem dúvida, um momento histórico e gratificante demais na minha vida. Ainda não caí na real, nem acredito que estou aqui. Isso aqui vai ficar na minha história e na história do funk. O pessoal vai falar ‘mentira, eles não fizeram isso’. Eu vou responder com orgulho: Fizemos! É o funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo e acabar de uma vez com essa pandemia. Vamos nos vacinar!”, finalizou MC Fioti.

Vida

Artista da KondZilla Records, Leandro Aparecido Ferreira (MC Fioti), 26, é o caçula da dona Lucia Aparecida Ferreira, que criou os seis filhos, sozinha na comunidade de Capão Redondo, zona sul de , trabalhando como empregada doméstica. Fioti tem orgulho em dizer que foi com o funk que ele conseguiu dar uma vida melhor para sua mãe que não precisa mais trabalhar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antônio João contrata empreiteira por R$ 1,6 milhão para construir UBS de porte 1

Mulher é flagrada com 82 quilos de cabelo humano pela PRF na BR-262

Caminhoneiro morre após bater em guar rail e cair de ponte na BR-163

Sabrina Carpenter será atração do Lolla BR 2026, antes mesmo da data oficial ser revelada

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Quinta-feira é de celebração da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio

‘Boom’ imobiliário transforma Inocência em canteiro de obras e aluguel chega a R$ 15 mil

posto

Paciente espera 5h por atendimento em CRS: ‘Só um médico atendendo’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Deputado Nikolas Ferreira dará palestra em Campo Grande no evento ‘Conexões Inspiradoras’

Além dele, que foi o parlamentar mais votado do Brasil na última eleição, estarão presentes outros nomes, como Caio Coppolla e Camila Telles

Cotidiano

Quinta-feira Santa é conhecida pelo lava-pés, mas emociona mesmo vendo padres renovando votos

Para os párocos, é o momento em que renovam os próprios compromissos com a igreja católica

Famosos

Pode isso? Aos 7 anos, filho de Gusttavo Lima manobra carro em fazenda

A própria mãe, Andressa Suita, filmou o filho de 7 anos ao volante

Geral

Inovações tecnológicas no agronegócio de Mato Grosso do Sul

Se você ainda associa agronegócio a uma imagem bucólica de boiadas cruzando estradas de terra, pode ser que precise atualizar seus referenciais