A cantora e compositora campo-grandense, Marina Peralta, promove no próximo sábado (6) sua última apresentação na capital sul-mato-grossense. Com novos projetos e sons neste momento da carreira a artista se apresenta na segunda edição da festa Estamos [email protected], a partir das 17h na Rota Acústica!

Em formato de festival, a festa independente contará com praça de alimentação, exposição artística, lojinhas e espaço para , que até 12 anos não pagam para entrar, mas deverão estar acompanhadas dos responsáveis.

O último da turnê Agradece, nome do primeiro CD de Marina, com a banda completa e repertório extenso, está previsto para começar às 20h30.

“É um momento de encerramento de um ciclo maravilhoso! Realmente só temos que agradecer por todo apoio que sempre recebemos aqui em Campo Grande e esse show será muito especial”, fala a artista de repercussão nacional.

Marina ressalta que continuará seu trabalho, mas agora em outro Estado e com novos projetos, novos formatos de show, mas mantendo a música consciente e militante como principal característica.

O evento contará ainda com diversas atrações como Laylah Arruda, cantora e compositora paulistana, Renatto Jackson, Coletivo de Dança FEMME, Tribo de Aruanda Performances e Escola de Capoeira Roda de Bamba.

Ingressos disponíveis nos postos de venda: Brava / Larica’s da Lú /Rema Board House / Augusta Life Store e Maktub Reggae Shop e online AQUI.

Serviço

Data: 06 de abril de 2019
Horário: A partir das 17h
Local: Rota Acústica (em frente à Uniderp Agrárias) – Rua ão Neto do Carmo