A programação musical do Sesc Morada desta semana começa na próxima quarta-feira (31), com o show de Chicão Castro e Fabinho Adames. Até sábado (3), também se apresentam as banda Tonho Sem Medo e Four Sounds. As apresentações começam sempre às 20h, com entrada gratuita.

Com o repertório de MPB, Chicão Castro e Fabinho fazem o show especial em comemoração ao Dia do Comerciário.

Na quinta-feira (1/11), tem novidade com apresentação da banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes e toca Blues e Rock dos anos 50, 60 e 70. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Sexta (2/11), é feriado e o Sesc Morada dos Baís não abrirá ao público. Mas a programação será retomada no sábado (3), com a Four Sounds, levando no repertório desde clássicos da música internacional, MPB, Pop Rock e Rock Clássico.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h, com entrada gratuita.