Durante o sábado de 4 de agosto, a estará fechada para se transformar no Reviva Cultura, um ambiente de lazer para os campo-grandenses. A proposta faz parte das ações do Programa Reviva , que quer dar uma cara nova ao centro da cidade.

O evento vai acontecer durante todo o dia, das 9h às 17h, na Rua 14 de Julho, entre a e a rua Dom Aquino. As quadras serão fechadas para os veículos para que o público aproveite o dia com segurança e tranquilidade.

Na programação estão previstas apresentações musicais da Banda Municipal de Campo Grande, Banda da Guarda Municipal, dos artistas Lobão e Magno Abreu, Cabelo, Mestre Galvão, Banda Yesterson, Lenilde Ramos e Guarany, Grupos Folclóricos.

Também haverão encenações teatrais com o Grupo Maracangalha, exposição de obras da Confraria Sociartista de Campo Grande, aulas de ritmos, atividades esportivas e de saúde, adoção de animais, entre outras atrações. O espaço terá food bikes e Praça de Alimentação, jogos e brinquedos para as crianças e atividades lúdicas.

A proposta é colocar o Reviva Cultura no calendário de eventos da cidade, com edições mensais. Além de divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, a ideia é impulsionar as vendas na região impactada, já que as lojas da Rua 14 de Julho estarão funcionando durante todo o dia.