As noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís trarão na próxima semana seleções com muito samba, jazz e MPB incluindo apresentações temáticas alusivas ao mês da Consciência Negra. Todas abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 21, será de Zé da Vila, com seu samba. Além de entoar enredo de umas das mais tradicionais escolas de Samba de , Zé marcou história atendendo pedidos de clássicos como Colcha de Retalhos e Fuscão Preto em versão Samba de Roda.

Quinta, 22, tem Piazza com muita MPB. O seu repertório abrange ainda clássicos do Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova. “O Sesc Morada dos Baís é um ótimo espaço para o artista divulgar seu trabalho não só para quem é de Campo Grande, porque é um ponto turístico e recebe muitos visitantes de fora”, diz o artista.

Na sexta, 23, a Spiritual Jazz comanda o show “Negro Espiritual”. A banda surgiu em 2013 com os irmãos Júnior e Silas, aglutinando influências de países do continente africano em um som original. A banda tem como integrantes Gabriel Basso, Gabriel Andrade, Marcus Loyola, Junior Matos e Silas.

Encerrando a semana musical, no sábado, a banda Sampri faz o show “Especial Afro Samba Tropical”. A promessa é de um show evocativo e cheio de representatividade, misturando elementos da música brasileira e demais expressões artísticas da comunidade negra mundo afora.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Outras informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. (Assessoria)