Vidente previu que Ana Castela teria problemas com a Justiça; entenda o caso
Espiritualista fez alerta para cantora sertaneja em setembro do ano passado
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um vidente brasileiro teria feito uma previsão em setembro de 2024 sobre os perrengues que Ana Castela enfrentaria na Justiça meses depois. A cantora sertaneja, de 21 anos, foi acusada de envolvimento em esquema de fraude de R$ 150 milhões, conforme divulgado pela colunista Fábia Oliveira.
No dia 9 de setembro do ano passado, o vidente Robério de Ogum fez uma alerta à artista em suas redes sociais, de que ela poderia ter problemas com a Justiça.
“O plano espiritual me mostrou claramente que essa menina de tanto sucesso, Ana Castela, vai enfrentar uma verdadeira batalha, uma verdadeira guerra que envolve seu nome e carreira. Essa disputa vai produzir uma grande demanda de injustiça e Ana vai ser muito cobrada. Então, para que isso possa ser amenizado na vida dela, ela precisa buscar uma proteção espiritual, para afastar isso do caminho dela”, disse.
O espiritualista ainda deu detalhes de que o problema envolveria algum profissional que trabalhava para Ana, como assessor ou empresário. O caso, na verdade, envolve o investidor Agesner Monteiro, que possui 20% de participação na carreira da artista.
“Hoje eu afirmo que é difícil, muito difícil, ela afastar do caminho dela essa demanda judicial. Ela vai existir, e ela vai enfrentar essa batalha. O que eu vejo é que algum ex-assessor dela ou atual assessor dela, ou ex-empresário ou atual empresário, é que vão brigar na justiça, nesta ação, e vai envolver muito Ana Castela. Tomara que eu erre, não gostaria de acertar esta previsão”.
Entenda o caso
Na noite desta quinta-feira (23), a colunista Fábia Oliveira revelou um escândalo envolvendo a boiadeira e um de seus investidores. Acontece que o empresário Agesner Monteiro acusa a cantora sertaneja e seus sócios de impedi-lo ilegalmente de participar dos lucros de show, royalties e contratos publicitários. O valor em questão pode ultrapassar R$ 150 milhões.
O empresário teria um contrato válido até 2027 com Ana Castela, contudo, o afastamento de lucros acontece desde 2022. A decisão ocorreu, segundo ele de forma unilateral, algo que considera como “desonesta, criminosa, injusta, imoral e ilegal”.
Agesner teria tentado negociações com Ana Castela, contudo em vão. Assim, além da ação judicial, o empresário denunciou Ana Castela, seus pais e os empresários ao DEIC-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Eles estão sendo investigados por uma série de crimes, entre eles lavagem de dinheiro, estelionato e formação de quadrilha.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Saveiro ‘fura’ preferencial e atinge carro de aplicativo que levava bebê na Gury Marques
Moradora reclama que cruzamento virou ‘bagunça’, devido a sinalização inadequada somada ao desrespeito dos condutores
VÍDEO: Primeiro voo de deportados após posse de Trump chega ao Brasil nesta sexta
Avião pousa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com ao menos 88 pessoas, segundo o Ministério das Relações Exteriores
Motoentregadores realizam manifestação visando a valorização da categoria em Campo Grande
O encontro tem o objetivo de criticar valores pagos pelas corridas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.