Pular para o conteúdo
Famosos

Jade Magalhães atualiza sobre restrição alimentar durante amamentação de Serena: “Deu certo”

Influenciadora respondeu pergunta dos seguidores do Instagram nesta quarta-feira (14)
Monique Faria -
Jade Magalhães e a filha Serena. (Reprodução, redes sociais)

Jade Magalhães, esposa de Luan Santana, abriu, nesta quarta-feira (14), a caixinha de perguntas do para responder às dúvidas de seus fãs. A mãe de Serena, primogênita do casal, falou sobre mudanças que adotou em seu estilo pessoal após o nascimento da filha e sobre a restrição alimentar que havia adotado durante a fase de .

Jade havia relatado aos seguidores, em fevereiro deste ano, que estava restringindo o consumo de lactose, após perceber que não estava fazendo bem à filha. “Me alimento bem, da forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose por não estar fazendo bem para a Serena, e isso faz as restrições sempre maiores”, disse. “Já pararam para ver os rótulos? Quase tudo tem lactose/caseína”, observou.

Questionada novamente sobre o assunto, a influenciadora atualizou os seguidores sobre a sua atual alimentação. “A restrição acabou em março, um pouco antes de ela fazer 3 meses. Fiz o teste para ver como ia ser e deu certo. Ela ficou bem e eu voltei a comer de tudo”, explicou.

Jade também comentou sobre as adaptações que fez no estilo de se vestir. De acordo com ela, o motivo das mudanças é a priorização do conforto.

“Sinto que a essência do meu estilo continua a mesma, mas com algumas adaptações, passei a priorizar blusas com abertura frontal, não tô usando cropped kk (até porque tá né) e se antes eu priorizava o conforto durante o dia a dia, agora acontece ainda mais”, disse.

Jade revela medo ‘desbloqueado’ após nascimento de Serena

Questionada sobre ter medo de morrer, agora que é mãe de Serena, Jade Magalhães respondeu que sim, esse medo foi ‘desbloqueado’ em sua vida. A pergunta foi enviada por uma seguidora da influenciadora no Instagram, em fevereiro deste ano.

“Passou a ter medo de morrer depois que foi mamãe?”, dizia a pergunta. “Passei a ter esse medo pra coisa boba, tipo andar de quadriciclo, carro…”, respondeu a mãe de Serena.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Últimas Notícias

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país