Pular para o conteúdo
Famosos

Filho de Maria Gladys se recusa a ajudar mãe que está perdida em MG: ‘Louca’

Glayson Gladis disse que não quer se envolver na situação e acusou a mãe de não estar 'bem da cabeça'; entenda o que aconteceu
Matheus Aguiar -
Maria Gladys (Divulgação)

Na última sexta-feira (11), Glayson Gladis afirmou que não ajudará a mãe, a atriz Maria Gladys, que está perdida e sem dinheiro em Santa Rita de Jacutinga, . Em suma, o herdeiro declarou que não quer se envolver na situação e ainda a chamou de “louca”.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Minha mãe não está bem da cabeça. Morou comigo por dez anos, depois voltou pro Rio para a casa da minha irmã, que hoje mora nos Estados Unidos. Desde então, está sem rumo. Ela quer voltar [para o ], mas não tem grana nem para passagem. E eu não vou ajudar”, disse ele à Super Rádio Tupi FM.

Por fim, o rapaz ainda expôs que a veterana gastou todo o dinheiro de sua herança e se recusa a morar no Retiro dos . “Ela falou que foi roubada pela minha irmã, que usou o dinheiro para comprar uma casa no Vidigal. Mas eu não quero me meter. Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”, completou.

Para quem está por fora: desde a última quinta-feira (10), Maria Thereza pediu ajuda financeira nas redes sociais para que a mãe pudesse retornar ao . Na ocasião, ela apontou que Maria Gladys estaria “confusa” e “sem dinheiro” pelas ruas da cidade mineira.

Entenda o caso de Maria Gladys

Na última quinta-feira (10), Maria Thereza Mello Maron fez um apelo nas redes sociais para encontrar a mãe, a atriz Maria Gladys, que está perdida em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais. Em suma, a veterana estaria “confusa” e “sem dinheiro” pelas ruas da cidade e precisa de ajuda para retornar ao Rio de Janeiro.

“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la pra minha casa. Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi pra chegar a Volta Redonda, de lá vir pro Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar estou deixando o Pix dela”, disse ela.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
frio

Amambai e Maracaju ficam entre as 4 cidades mais frias do Brasil

Mais eficaz que laqueadora, Implanon deve chegar ao SUS ainda em 2025; ginecologista explica método

‘Imbecilidade’: campo-grandenses reagem à operação da PF contra Bolsonaro

pix

Pix é monitorado pelos Estados Unidos desde 2022

Notícias mais lidas agora

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

stf

Quem são as autoridades brasileiras que vão ficar sem visto dos EUA

Últimas Notícias

Cotidiano

Proibidas na Capital, leucenas devem ser removidas, mas tarefa não será fácil e levará anos

Entenda como a lei funcionará e quais os próximos passos até a regulamentação

Sem Categoria

Autor de novelas da Globo, Manoel Carlos está sob cuidados médicos; saiba detalhes

Equipe de Manoel Carlos compartilhou um comunicado a respeito do quadro de saúde do autor; saiba como o escritor de novelas da Globo está

Mundo

Rússia ataca Ucrânia com mais de 300 drones, deixando um morto em Odessa

Ministério de Defesa da Rússia informou que derrubou 71 drones ucranianos durante a noite de sábado

MidiaMAIS

‘Chá de traição’, flagra em show e Campo Grande ‘comportada’: infidelidade marcou a semana

Flagra de infidelidade em show e "chá de traição" movimentaram as redes sociais, enquanto Campo Grande saiu de ranking de cidades infiéis