A influenciadora Carol Dias revelou o motivo de ter deixado a igreja evangélica. Em suma, a ex-Panicat apontou que os fiéis passaram a julgá-la por sua profissão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, para quem não sabe, a criadora de conteúdo digital trabalha como educadora financeira nas redes sociais. De acordo com um fiel, ela “não vai para o céu” por falar de dinheiro.
“Parei de ir na igreja por conta disso. Eu ia numa célula [culto com menos pessoas, geralmente na casa de um dos fiéis]. Eu parei de ir porque a gente aqui fala sobre dinheiro. Uma vez, uma mulher falou para mim: ‘Você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro, e pessoas assim não vão para o céu’”, relatou no podcast Irmãos Dias.
Para quem não se lembra, Carol Dias foi Panicat do Programa Pânico entre 2013 e 2017. Hoje, ela se tornou uma referência no mundo da educação financeira.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!