Ex-chefão dos realities da TV Globo, Boninho anunciou nesta segunda-feira (16) o retorno oficial de um formato que a vênus platinada quis enterrar. Agora, em outro canal de TV, ele comandará o “The Voice Brasil” e já avisou que as inscrições serão abertas em breve.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em conversas com a Record e o SBT, o diretor, no entanto, não revelou qual será a “nova casa” do “The Voice”, apenas convocou os interessados a prepararem seus vídeos de inscrição mostrando todo o talento que têm com a voz. “E são poucas vagas”, diz ele.
“Vamos decolar em breve e você já pode estar com tudo pronto para enfrentar as 4 cadeiras do The Voice Brasil! São vagas limitadas!!! Prepare no mínimo dois vídeos, um contando um pouco sobre você, o segundo cantando sua música preferida! Mas cuidado com o som! Precisamos ouvir a sua voz!!!”, comunica Boninho.
Veja o vídeo:
Com o anúncio, o diretor declara oficialmente a volta do reality show, que teve seu fim decretado pela TV Globo no final de 2023, após várias temporadas sucessivas de fracasso. Sem apelo comercial e relevância, o programa foi perdendo o “brilho” e ficando saturando ao longo de tantas edições em curtos espaços de tempo.
Agora, contudo, Boninho resgata o formato, mas mantém o mistério sobre qual emissora lançará o show de talentos. Ao que tudo indica, o retorno será no SBT e ainda este ano, mas o produtor de entretenimento ainda não declarou abertamente qual será o canal da reestreia.
Vai se inscrever?
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***