Animada com a participação da filha no BBB 24, Zilu Camargo está acompanhando afinco a trajetória de Wanessa Camargo no show. Contudo, logo no primeiro dia, a matriarca não se conteve e acabou fazendo um exposed daqueles, ao revelar que nunca tinha visto a cantora lavar louça antes.

Em certo momento, Wanessa apareceu no payperview lavando pratos na pia da cozinha, fato que deixou Zilu surpresa. No , a mãe da artista tirou uma foto com a TV e contou a todos: “Gente, é a primeira vez que vi minha filha, Wanessa, lavando louça. Quem aí se identifica?”, brincou.

Um pouco atrapalhada com os afazeres, Wanessa até se justificou para Yasmin Brunet. Em certo momento, as duas conversavam na cozinha e Yasmin afirmou ser desastrada. Foi quando a cantora decidiu lavar mais um pouco da louça e garantiu: “Eu juro que sei lavar louça, é porque essa aqui é grande”, disse, sobre o mau jeito.

Enquanto Wanessa lavava uma panela, Yasmin disse que estava com e a artista, que é vegana, refletiu: “Para a gente esse momento é um momento muito bom”. A filha de Luiza Brunet, por sua vez, completou dizendo: “A gente está escolhendo fazer uma desintoxicação na frente de todo o Brasil”.