E mais uma vez a web se revolta com Rodriguinho. Isso porque, nesta segunda-feira (19), a modelo Yasmin Brunet chamou o cantor para esclarecer de uma vez por todas os ataques que sofreu de alguns participantes do nas primeiras semanas do jogo. Ao invés de ser transparente com a aliada, o pagodeiro preferiu mentir mais uma vez, negando que tenha participado daquele momento com outros brothers.

O assunto voltou à tona após Lucas Henrique revelar tudo o que havia acontecido. Yasmin, por sua vez, quis saber se Rodriguinho também tinha participado dessa conversa sobre seu corpo. “Eu lembro que o [Lucas] Pizane falou que foi pesado, que ele não tinha coragem de repetir”, disse a modelo.

“Vou te falar uma parada. Eu tenho certeza que eu não participei desse assunto. Eu tenho certeza absoluta, porque, cara, eu não sou moleque, né? Se eu estou vendo alguém falar uma coisa dessa, eu ia falar: ‘Oh, gente, vocês não têm noção do que estão falando? Tá louco'. Por coisa muito menor eu já fiz isso”, afirmou Rodriguinho.

Ele seguiu afirmando que jamais participaria de um ataque assim. “Eu não me lembro de ter participado de um assunto pesado. Tá louco, eu sou casado, vou ficar ali no meio? Então, eu não participei disso. Quando ele falou isso pras meninas, eu falei: ‘Vocês conversaram em outro quarto. Eu não estava'”, afirmou o pagodeiro.

“O Pizane falou: ‘o Rodriguinho e eu não comentamos nada'. Ele falou isso. Só que a parada dele era ele não ter se posicionado, até que no discurso de saída, o Tadeu falou: ‘Você poderia ter se posicionado'”, pontuou Yasmin, durante os argumentos de Rodriguinho.

Por fim, Rodriguinho afirmou que sempre achou ridículo as pessoas faltarem com respeito às outras, principalmente por estarem sendo gravadas.

“Quando eu vi qualquer assunto desse tipo, eu falava tipo: ‘Onde quer chegar com esse assunto? Você está sendo filmado. Está achando que a pessoa não vai saber que falou dela?'. São umas coisas muito ridículas. Só que é o seguinte, eu acho que se foi isso que você está falando, a pessoa que fala isso, fala em outros lugares”, argumentou o pagodeiro.