A eliminação de Marcus Vinicius na noite de terça-feira (14) ‘alugou um triplex' na cabeça dos participantes do , que tinham certeza que o eliminado do jogo seria Davi. Com a permanência do baiano na competição, algumas pessoas passaram a madrugada conversando sobre o jogo, que é o caso de Wanessa Camargo.

Em conversa com seus aliados, a cantora reforçou quais são suas prioridades na casa e que não ficaria tantos meses longe dos filhos se não valesse a pena. Neste momento, ela ‘lavou suas mãos' deixando claro que não é a vilã do jogo.

“Eu sei que eu não sou vilã. Só que a gente, num jogo desse, por causa das coisas, de a gente não conhecer [o outro] profundamente, eu não sei o que está no coração dele. Não sei o que está no coração de ninguém, só no meu”, ponderou.

Em frente a possibilidade de haver favoritismo do público com Davi, Wanessa pontuou: “A gente se julga, se questiona, vê as atitudes. Não estamos aqui vendo como as pessoas tão vendo lá fora. A gente pode estar errando pra car*lho, errando nas questões, aí tu vira uma vilã. Porque é o que eu falei, ninguém que entrou aqui achou que ia virar uma pessoa rejeitada lá fora. Todo mundo achou que estava fazendo o certo. Eu só vou saber quando eu sair”, continuou.

Na sequência, Wanessa confessou que deseja ir para o paredão em breve, para conseguir medir a opinião pública. “É um preço pra se pagar muito caro. Mas, pra mim, principalmente por ter filho. Não é um preço que eu vou pagar não. Eu prefiro sair correndo daqui, ir embora aqui. Só que eu não tenho essa informação, então vou ter que esperar o paredão”, disparou.

Por fim, Wanessa confidencializou que uma de suas maiores preocupações agora é com os seus filhos. “Colocar os meus filhos em uma situação que é agradável pra eles lá fora? Tá louco! Não vim aqui pra isso, vim pra transformar minha vida, para mostrar um lado meu pras pessoas… Se elas estão vendo um lado meu que é uma outra situação, não condiz, eu não quero ficar aqui”, explicou.