A cantora Wanessa Camargo usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (5) para falar pela primeira vez sobre sua expulsão no reality show. Segundo ela, não esperava sair dessa maneira e a sua desclassificação “Foi um choque”

“Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa”, contou.

A ex-sister também aproveitou para pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos por suas atitudes dentro da casa.

“Eu quero, hoje aqui, pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentir mal, machucada, ofendida por alguma palavra minha, atitude de pensamento nunca foi minha intenção”, disse.

E concluiu dizendo que acredita em uma segunda chance para todo mundo, inclusive ela. “Todos nós erramos, acertamos, enquanto sociedade. E eu me incluo nisso. Mas, o mais importante é entender que estamos num processo de aprendizado constante, pra gente evoluir e eu quero muito evoluir”, concluiu.

Cantora foi expulsa após ser acusada de agressão

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa da edição 24 do programa Big Brother Brasil na manhã do último sábado (2). A expulsão ocorreu após a cantora agredir o participante David durante a festa na madrugada. 

Davi dormia no quarto magia, quando Wanessa entrou pulando, cantando e dançando, mexendo no interruptor, na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmá-la.

Davi foi ao confessionário e relatou o ocorrido, enquanto a produção disse que iria analisar as imagens. Horas depois a cantora foi chamada e expulsa da edição do programa.