Eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (27), no dia de seu aniversário, o cantor Rodriguinho está caindo na realidade. Ele deixou o programa com 78,23% dos votos no paredão contra Fernanda e Lucas Henrique. Agora, descobre todas as reais impressões do público sobre a temporada do show.

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o pagodeiro foi entrevistado por Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB. Além disso, os apresentadores revelaram ao cantor a real popularidade de Davi e, ao saber da dimensão do favoritismo do participante, Rodriguinho praticamente “caiu pra trás”.

Tudo começou quando Ed Gama fez uma pergunta para o eliminado adivinhar se era verdade ou não. “Bia foi a pessoa que mais ganhou seguidores nesta edição. Certo ou errado?”, questionou Ed Gama. “Tem tudo para ser”, opinou Rodriguinho. “Não é a Bia”, contou o apresentador. “Mentira!”, disparou o cantor.

Assim, Ed pediu: “Chuta uma pessoa, qualquer uma. Chuta quem você acha que pode ser”. Sem pensar duas vezes, o pagodeiro disse: “Davi”. Neste momento, o apresentador confirmou a suspeita e revelou que o baiano está com 5,6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nesse momento, Rodriguinho desfaleceu e soltou um surpreendente “Uou”, incrédulo com a situação. “Ele falou que tinha 50”, recordou o cantor. “Ele nem tinha, ele fez para entrar no programa”, revelou Ed Gama. Ao mesmo tempo, o artista soltou um “que legal”, bem sem graça com a informação.

Confira no vídeo o que disse Rodriguinho:

Na manhã desta quarta (28), já sabendo do favoritismo de Davi, Rodriguinho pediu desculpas aos familiares do brother pelas ameaças que proferiu ao rapaz enquanto estava no confinamento. No entanto, confrontado sobre essas atitudes no “Mais Você”, ele afirmou estar envergonhado.

“Eu estou com vergonha de ver isso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Quando a Pitel e a Fernanda entraram na minha vida, elas brincavam: ‘Você já bateu em alguém?'. Não! É mais fácil eu apanhar do que bater”, começou.

Por fim, o cantor mandou um recado. “É ridículo. Eu peço desculpas para o Davi, para a família dele, é ridículo, eu jamais faria isso”, encerrou sobre o assunto.