O cantor Netinho abandonou um trio elétrico, em que se apresentaria, na noite de sábado (3), na Via Folia, em João Pessoa (Paraíba). O artista teria se irritado com o atraso do cantor Xand Avião, a principal atração da noite, na capital paraibana.

De acordo com as informações da TV Arapuan, que transmitia o evento ao vivo, Netinho não gostou quando o trio de Xand Avião parou por quase uma hora, em frente a um dos camarotes, na Avenida Epitácio Pessoa.

Nas redes sociais, houve grande repercussão sobre o episódio. E também, na internet, o cantor disse porque abandonou o show, que seria para dar tempo de cantar em , neste domingo (4), onde já havia um outro compromisso agendado.

No instagran, Netinho revelou os detalhes que o motivaram a abandonar o show que faria na Via Folia. “Estávamos prontos no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h:36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo de tomar banho e viajar para o show, em Recife amanhã às 13h30“, disse o artista.

Foto: Reprodução/ Bahianotícias.
Abaixo, vídeo da TV Arapuan quando Netinho deixa o local.