Para celebrar os 10 anos de casamento com Thaís Fersoza, o cantor decidiu renovar o pedido de matrimônio para a atriz e apresentadora da maneira mais simbólica possível. Aproveitando o fato dos dois terem se conhecido no de 2012, em um camarote no , o sertanejo usou a festividade para se declarar apaixonadamente à amada.

Disposto a renovar os votos, Teló preparou uma surpresa especial e deixou Thaís incrédula. Em cima de um trio elétrico nesta segunda-feira (12), o cantor se ajoelhou e ofereceu flores e um novo anel para a esposa, que ficou muito emocionada com a atitude do marido.

No momento da declaração, os filhos do casal, Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6, estavam presentem e foram incumbidos de entregar rosas para a mamãe. O cantor ainda revelou ter feito uma música especialmente para a situação e pediu que todos cantassem com ele para Thaís.

“Desses 12 anos pra cá eu tive a alegria de construir uma família maravilhosa, que eu sempre sonhei. Esse ano a gente completa 10 anos de casados”, disse Michel Teló ao postar um vídeo do momento da renovação em seu .

Na sequência, o sertanejo cantou: “Quer casar comigo de novo? Eu não consigo ser feliz sem você, a gente junto é tão perfeito, eu amo nosso jeito. Casa comigo de novo”.

Na legenda do post, o sertanejo se declarou e explicou o que fez. “Ela aceitou! Casar comigo, de novo! Esse ano a gente completa 10 anos de casados! Resolvi pedir ela, onde a gente se conheceu! No Carnaval! Um dos momentos mais emocionantes da nossa vida! A voz embargada, coração acelerado, mãos tremendo, mas deu tudo certo! Tata, você é o amor da minha vida. Que sorte a minha ter você!”, escreveu, emocionado.

Confira: