No último sábado (1), o cantor Luan Santana precisou cancelar um show que faria em Divinópolis, Minas Gerais, após sofrer um mal-estar, e agora segue em recuperação em casa. Acontece que após a situação ser noticiada, a vidente Chaline Grazik surgiu nas redes sociais para relembrar que já tinha alertado o sertanejo sobre um “perigo iminente”.

“Eu avisei! Meu Deus, proteja esse rapaz! Que o Senhor o guarde e livre de todo mal! Observe o coração, a cabeça e o lado direito da barriga”, disse ela no último domingo (02) ao compartilhar a notícia sobre o quadro de saúde do artista.

O aviso da profeta havia sido feito há pouco mais de um mês, em abril, durante uma transmissão ao vivo. “Não sei por que, me veio na mente uma questão de um perigo muito iminente com o Luan Santana, ele precisa se cuidar. Então, cuidado”, disse ela na ocasião.

Vale lembrar que, de acordo com a equipe, Luan Santana não precisou ser internado e está de repouso. Por enquanto, não se sabe se o cantor vai dar continuidade à agenda de shows dessa semana.

Entenda o quadro de saúde de Luan Santana

No último domingo (2), a equipe do cantor Luan Santana quebrou o silêncio e esclareceu o quadro de saúde do sertanejo após um suposto mal súbito que causou o cancelamento de um show em Divinópolis, Minas Gerais. Ao contrário do que foi noticiado, a situação não aconteceu do nada, ele não está internado e segue de recuperação em casa.

Em um comunicado, os representantes contaram que o artista já havia ido ao hospital na última terça-feira (28) após se sentir febril e foi aconselhado a ficar sob repouso. Entretanto, ele não suspendeu a agenda e continuou o trabalho, até que se sentiu mal novamente no último sábado (1).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.