A Justiça negou o habeas corpus ao ex-BBB Davi Brito, acusado de violência doméstica e psicológica pela dançarina Tamires Assis. A decisão aconteceu em segunda instância no 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do ‘Em Off’, foi mantida a medida protetiva que impede o baiano de se aproximar a mais de 300 metros da ex-affair. Além disso, ele segue com o porte de armas suspenso.
Em suma, a defesa havia pedido um habeas corpus para derrubar essas medidas. O campeão do ‘Big Brother Brasil 24′ afirma que a decisão mancha sua imagem como figura pública. Aliás, ele garantiu que não tem contato com a mulher desde julho e apontou que seus atos durante o relacionamento não eram violentos, mas de cuidado.
Para quem não se lembra, Tamires Assis e Davi Brito viveram um breve romance assim que ele deixou o reality show da Globo. Contudo, algumas semanas depois, ela o denunciou após, supostamente, ser ameaçada com uma arma durante uma videochamada.
Mani Rego pede indenização milionária a Davi Brito
A empresária Mani Rego entrou na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o ex-BBB Davi Brito. Contudo, além desse pedido, a ex-namorada também exige uma indenização milionária do campeão do ‘Big Brother Brasil 24’.
Em suma, de acordo com o jornal ‘Extra’, a cozinheira pediu um valor acima de R$ 450 mil ao ex-namorado. Aliás, a quantia representa cerca de 16% do prêmio de R$ 2,92 milhões que ele ganhou do reality show da TV Globo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!