É… Se os já estavam fortes, Luan Santana aumentou ainda mais as especulações de um possível envolvimento com Ana Castela. Isso porque o cantor decidiu comentar uma publicação da boiadeira nas redes sociais com um elogio considerado ousado, dias após a artista anunciar sua de Gustavo Mioto.

Solteira, Ana Castela foi a um casamento e aproveitou a cerimônia para fazer alguns cliques. Em seu Instagram, ela postou fotos com o look escolhido para o evento e musicou a publicação com “Deja Vu”, single lançado com Luan Santana em dezembro.

Sempre atento, o sertanejo fez questão de deixar um comentário no post da boiadeira. “boua essa musica ki c posto cual ki é”, escreveu ele, levantando suspeitas.

Logo, internautas e interpretaram o comentário de Luan como sendo de duplo sentido, bem como a própria decisão da cantora de usar a dos dois em sua publicação.

“Hum, tô de olho, viu Luan Santana”, “Só reparei na música que ela escolheu”, “Luan não perde tempo”, “Por que escreveu igual bobo desse jeito? Não dou dois meses pra eles assumirem” e “Ela mal ficou solteira e o Luan já marcando presença. Aí tem, hein” foram algumas observações.

luan santana ana castela
Publicação e comentário que deram o que falar

Vale lembrar que desconfiam que Luan tenha sido pivô da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto. Ainda que a cantora tenha negado qualquer pivô para o do casal, rumores na web apontam que Mioto estaria enciumado com Luan Santana.

Isso porque Ana e Luan gravaram o feat “Dejavu”, que têm explodido Brasil afora, e comemoram com frequência os recordes do single, mantendo um contato que teria incomodando Gustavo.