Sula Miranda é vítima da ‘gangue da bicicleta’ em São Paulo: “Foi rápido”

Sula Miranda participava de uma gravação na rua, em São Paulo, quando foi abordada por um assaltante da ‘gangue da bicicleta’; veja o vídeo

Matheus Aguiar – 02/09/2024 – 15:29

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sula Miranda (Reprodução, Instagram)

Nesta segunda-feira (2), a cantora Sula Miranda foi vítima da famosa ‘gangue da bicicleta’ no Pacaembu, em São Paulo. Um assaltante passou de bicicleta e puxou o celular da artista enquanto ela gravava na rua.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo ‘Balanço Geral SP’, ela está bem e perdeu apenas o aparelho. Por sorte, não havia nenhuma informação sobre suas contas bancárias no celular.

“Foi muito rápido. Estava eu, Claudete Troiano, Ovelha, outros artistas. Foi um grande susto. Espero que essa pessoa seja punida”, relatou ela, que já bloqueou o telefone e registrou um boletim de ocorrência.

A reportagem ainda divulgou um vídeo de uma câmera de segurança que flagrou toda a situação. Em suma, Sula Miranda filmava uma limousine quando o criminoso passou rapidamente e pegou o celular de sua mão.

Aliás, para quem não sabe: a ‘gangue da bicicleta’ é um grupo criminoso de São Paulo. Em suma, são jovens de 16 a 25 anos que roubam celulares e pertences de pedestres desatentos pela cidade. Então, para fugirem rapidamente, esses criminosos usam uma bicicleta.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados