A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, revelou em sua rede social, neste domingo (25), que o foi diagnosticado com pela terceira vez, após apresentar sintomas de tosse.

De acordo com Marilene, o ator teria sido contaminado com o vírus após ter contato com um profissional da equipe de gravações que aconteciam em sua casa, que estava tossindo e com terçol nos olhos.  

“Estou doente desde segunda-feira com uma infecção e inflamação no olho e por isso fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stênio e minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar e ele me disse que era alergia e acreditei”, explicou na publicação.

Marilene aproveitou a postagem para desabafar sobre julgamentos alheios em seu relacionamento com o ator. “Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu ? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida e o pouco que ele tem não chega a ele e se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria”, afirma.

A esposa de Stênio concluiu dizendo que o ator irá ao hospital e pede orações para seu esposo. “Como ele tem plano irá no hospital e quem gosta dele apenas reze”, conclui.