Os últimos episódios de ‘Casamentos às Cegas: Brasil 4’ chegaram à Netflix na última quarta-feira (03), finalmente revelando quais casais disseram sim no altar. Entretanto, como já esperado, nem todos permanecem juntos após o programa – confira o destino dos participantes.

Para quem não sabe, as gravações do reality show aconteceram no fim do ano passado. Até o episódio de reencontro, que ainda não tem data para sair, os participantes não podem expor detalhes da vida pessoal nas redes sociais, já que isso entregaria o desfecho das histórias.

Vanessa e Leonardo

Donos de uma grande torcida, Vanessa Kurashiki e Leonardo Plácido disseram ‘sim’ ao fim da temporada e continuam juntinhos. De acordo com o perfil ‘Segue a Cami’, o relacionamento segue tão forte que os pombinhos já pensam em ter um filho.

Marilia e Patrick

Marilia Pinheiro e Patrick Ribeiro decidiram continuar juntos, mas sem casamento. Entretanto, parece que o romance já chegou ao fim.

Renata e Alexandre

Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz também disseram sim no altar, mas não estão mais juntos. Nas redes sociais, o rapaz aparece constantemente sem a aliança, entregando o término do relacionamento.

Ingrid e Leandro

E não para por aí! Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal resolveram se casar, mas também já terminaram a relação. Os dois sequer se seguem nas redes sociais.

Ariela e Evandro

Esse casal nem chegou à final! Após brigas e desentendimentos, Evandro Pinto desistiu do reality show. Por sua vez, Ariela Carasso deu uma nova chance ao amor e vive um romance com Ítalo Antonelli, participante da 3ª temporada. A informação é do colunista Lucas Pasin.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.