Na última sexta-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão detonou o cantor Michel Teló, que recebeu uma multa por desmatar uma área de preservação. O sertanejo terá que desembolsar R$ 35 mil – entretanto, para a jornalista, o valor deveria ser maior.

Para quem não sabe: o artista e outros proprietários de uma fazenda localizada em Campo Grande firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). Indignada, a comandante do ‘A Tarde É Sua’ deu sua opinião.

“Sou super fã do Michel Teló como artista, acho ele um cara super legal como ser humano, ele é do bem. Mas, gente, como a gente vai combater essa coisa de falta de cuidado com o meio ambiente com uma multinha como essa? O que são 35 mil parcelados em 2 mil e pouquinho? Que moral vocês colocam nessa história?”, começou ela.

Inclusive, eles ainda poderão pagar o valor até 12 parcelas de R$ 2.916,66. “Se você faz um tanque do tamanho de um sítio, um dano ambiental bacana, você vai pagar 35 mil de multa e ainda parceladinho? Isso é desvalorização. Ah, gente, me poupe”, completou ela.

Sonia Abrão detona Ana Castela

Nesta sexta-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e detonou uma atitude polêmica de Ana Castela. Em suma, a artista teria, supostamente, ignorado um grupo de fãs crianças durante um show em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

A comandante do ‘A Tarde É Sua’ ficou indignada com a postura da sertaneja e não poupou críticas. Aliás ela fez questão de reforçar a importância em atender e tratar bem todos os admiradores.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.