Uma hora depois de anunciar o fim de seu casamento com Hugo Moura, a atriz Deborah Secco, de 44 anos, voltou a causar. Solteira, ela fez uma publicação polêmica e disse que acordou querendo beijar. Além de manifestar o desejo de uma bitoca, a gata ainda provocou os seguidores: “alguém mais?”

O timing do post chamou atenção dos internautas, que ficaram surpresos pela forma como a artista reagiu após sua separação vir à tona.

“Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”, escreveu a atriz, chocando os seguidores.

Em apenas uma hora, a publicação ultrapassou 500 milhões de visualizações. Nos comentários, Deborah voltou a ser criticada.

“Colega, a gente já entendeu que você transa. Não precisa reforçar todo dia”, disparou um internauta. “Estamos aqui pra isso”, comentou outro.

Fim do casamento de Deborah Secco

Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento. O casal, que estava junto desde 2015, está separado há meses, mas só nesta quinta-feira (4) decidiram comunicar oficialmente o término do relacionamento.

Segundo a equipe de atriz, apesar da separação, a amizade continua. “Os dois estão separados há alguns meses. Estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha”, diz nota enviada ao Gshow.

“Eles seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe de Deborah.