Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento. O casal, que estava junto desde 2015, está separado há meses, mas só nesta quinta-feira (4) decidiram comunicar oficialmente o término do relacionamento.

Segundo a equipe de Deborah, apesar da separação, a amizade continua. “Os dois estão separados há alguns meses. Estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha”, diz nota enviada ao Gshow.

“Eles seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe da atriz.

Curiosamente, o anúncio da separação veio um dia depois da repercussão de uma fala polêmica de Deborah no programa “Surubaum”. A famosa causou nas redes sociais após declarar que jamais cuspiu o esperma durante as relações.

Assista:

Além dessa, outras falas íntimas de tudo o que a atriz gosta de fazer na cama com parceiros e parceiras deram muito pano pra manga, a ponto dela ser duramente criticada por expor sua intimidade. Horas depois, o anúncio da separação veio.

Na manhã desta quinta-feira (4), Hugo Moura, ex-marido de Deborah, fez uma publicação discreta, considerada uma indireta em meio à repercussão. “Nunca subestime o poder da sua relevância”, disse ele no story do Instagram.

Vale lembrar que o relacionamento do casal foi marcado por revelações picantes. Deborah sempre fez questão de falar da vida sexual intensa dos dois e já chegou a expor como é o membro de Hugo. Além disso, a atriz declarou que abriu diversas vezes o casamento “para não ser corna” e permitia que Hugo se relacionasse com outras mulheres, desde que não houvesse paixão. O mesmo valia para ela.