Selminha Sorriso apareceu chorando em um vídeo postado nas redes sociais, na noite de terça (20). A porta-bandeira da Beija-Flor, que é considera um ícone do carnaval carioca, anunciou o fim do casamento de 5 anos com o ex-vocalista do grupo de pagode Clareou, Vagner Magal. Muito emocionada, Selminha acusou o agora ex-marido de ingratidão.

“Infelizmente, eu e Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo. Quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada em todos os momentos. Nesses quase cinco anos de relacionamento, eu fui uma boa mulher. Mas, infelizmente, o ser humano, alguns seres humanos, não são pessoas boas, são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, né? Todo mundo achava tão lindo, gente. E era lindo. Mais lindo da minha parte. Infelizmente. Da parte dele, não”

Em um segundo vídeo postado, Selminha dá a entender que Magal a traiu com uma mulher loira.

“Eu sou negra, não sou loira. Eu não sou perfeita, mas eu sei o quanto eu fui mulher. Era amor para ficar velhinha, era amor para a vida toda. E, de repente, você se vê jogada no chão, como se fosse lixo.”

Nos comentários, Selminha recebeu o carinho de fãs e de amigas famosas. “Força, minha irmã! Se você fez a sua parte, agradeça a Deus pelo livramento!”, escreveu Teresa Cristina. “Amada, sei que não é fácil. Já passei por isso. Vida que segue. Força, amor”, comentou Adriana Bombom.

Magal, por sua vez, também postou sobre a separação nas redes sociais. O músico se limitou a publicar uma nota e não entrou no mérito de uma suposta traição.