Janaína Prazeres, considerada a mulher perfeita pela Playboy da Noruega, contou o que ocorreu em episódio de terror, em que precisou fugir nua em Paris, para se livrar do namorado Kalel dos Santos Dias, e se manter viva.

Ela conta que teve de fingir estar desacordada enquanto o agressor tomava banho. Como o agressor rasgou as roupas dela, Janaína fugiu nua na noite de quarta-feira, 29 de maio, sem roupas. A modelo estava em Paris com o então namorado.

Afirmando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, ela surgiu com o rosto parcialmente desfigurado e em uma cama de hospital. De acordo com Janaína, ao fugir, contou com a ajuda “de um rapaz na recepção do hotel, ele rapidamente me cobriu, me escondeu dentro da cozinha do hotel”, disse.

No hospital, foram verificadas várias faturas. Janaina teve que ficar por cerca de sete horas internada para realização de exames e curativos: “Ele quebrou a minha órbita ocular com o soco. Tive fraturas no nariz e no maxilar”, contou.

Já de volta ao Brasil, Janaína contou ainda que começou a perder a visão em razão das diversas agressões sofridas desde o início da viagem. Ela e Kalel já tiveram um relacionamento de 4 anos e foram para Paris, segundo ela, para afastá-lo das drogas.