Após desagradar como apresentadora de TV, a ex-BBB agora embarca na carreira de atriz. Ela fará sua estreia atuando em na nova trama das sete da TV Globo, “Família É Tudo”, que estreia no dia 4 de março.

Com as chamadas de divulgação no ar, um trecho da influenciadora como a vilã Jéssica repercutiu e deu o maior bafafá. Empolgada, Kalimann aproveitou o burburinho para se posicionar e manifestou a ansiedade para se ver na telinha.

Rafa foi convidada para integrar o elenco fixo de “Família é Tudo”: ou seja, não será apenas uma participação. Na história, ela interpreta a ardilosa Jéssica, que promete uma série de vilanias.

Ao verem as chamadas, os e haters da ex-BBB se impressionaram com o aparente bom desempenho da influenciadora diante das câmeras. As poucas cenas da famosa nas propagandas renderam elogios e a fizeram se sentir segura para publicar seus reais sentimentos sobre a estreia como atriz.

Em um carrossel com trecho da chamada e fotos dos bastidores de “Família é Tudo”, Rafa Kalimann escreveu: “A novela já, já estreia, tem data, chamada, cor. É real. Tá pra acontecer e não tem um dia sequer, por mais exaustivo que seja, que eu não agradeça a Deus por estar aqui realizando o que Ele me prometeu”, iniciou.

“Rotina. Decora, crachá, senta, caracterização, vai, figurino, chamada, ensaio, ação, foi cena, casa, estuda, decora… Tenho estado motivada e ansiosa, ando de um lado pro outro, penso nela, nos seus jeitos, ela ganhando forma, vida, jeito de falar, de olhar, de fazer o outro sentir em cena e no sofá”, acrescentou.

Por fim, ela deu uma prévia. “Uma história que vai ser contada através de mim e de um elenco com brilho nos olhos pra contar que a Família é Tudo. Falta pouco, mas já vão conhecendo a carinha de Jéssica de Osma”, encerrou.

Veja: