O casal Paula Amorim e Breno Simões, ambos ex-participantes do BBB revelaram, nesta terça-feira (26) a perda de se segundo filho. Em vídeo publicado, contaram que a influenciadora passou por um sangramento no dia 19 e março, que teria acarretado a perda do bebê.

“Semana passada a gente viajou e no dia 19, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. Acordei de madrugada, tive uma cólica forte, de repente. Comecei a ter um sangramento muito intenso, o Breno ligou para a nossa médica, que nos orientou da melhor maneira possível”, disse a ex-sister.

Paula estava em Maragogi, Alagoas e foi de carro até Recife para ser atendida. No hospital foi constatada a perda do bebê. “Fomos pra Recife, num hospital que nos recebeu muito bem. E ali a gente viu que o nosso sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê”, explicou.

Paula contou também que era uma gravidez fora de risco, mas após o ocorrido fez novos exames com sua médica, que confortou o casal. “Era uma gestação fora de risco. A gente voltou e fez uma consulta e a doutora nos acalmou e nos confortou. Pelo que ela falou, a cada quatro casais, um perde o bebê, de forma espontânea”, concluiu.

Na legenda da publicação, o casal disse que tudo acontece por um motivo, mas que agora estão se cuidando e fortalecendo a resiliência.

“Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui”, diz a legenda.