Um dos participantes do quadro “Dança dos Famosos”, no ar pelo Domingão com Huck (TV Globo), Henri Castelli chocou seus fãs e seguidores ao revelar ter descoberto problemas em uma de suas pernas justamente por conta da participação na atração.

O ator, de 46 anos, relatou que já sofria de dores no tornozelo, mas agora recebeu o diagnóstico de problemas na fíbula, um osso localizado entre o pé e o joelho. Apesar disso, ele afirmou que continuará na competição e, para tanto, está fazendo sessões de fisioterapia.

“Quero dividir com vocês as alegrias e dores, medos e ansiedades que fazem parte de todo ser humano. Então, sem mimimi, vamos cuidar e fazer o nosso melhor, porque não podemos parar. Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominarem”, disse Henri Castelli sobre a situação.

Ele ainda destacou seu esforço para conseguir entregar boas coreografias na Dança dos Famosos. “Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço”, completou.